Mãe de deus center porto alegre - rs

Um hub completo de saúde para você realizar consultas, exames e procedimentos nas mais 50 clínicas disponíveis neste centro de solução integrado. Clínicas de Psicologia e Psicólogos profissionais , Mãe de Deus Center - Melhores lugares na categoria Psicólogos em Mãe de Deus Center - Porto Alegre, RS no Kekanto.

Na sexta-feira (18/12), foi entregue a Unidade de Internação do 7 andar Alfa a última etapa da reforma iniciada em maio, em toda a unidade. Distante geograficamente do Hospital Mãe de Deus, o Mãe de Deus Center é um empreendimento inovador e surge como uma opção de atendimento do nível do Sistema de Saúde Mãe de Deus para os moradores das regiões mais ao norte de Porto Alegre.

No Centro Clínico Mãe de Deus, os clientes podem contar com 60 Consultórios e Clínicas Médicas em Porto Alegre, com mais de 30 especialidades médicas e mais de 160 profissionais altamente qualificados que atendem através de mais de 80 planos de saúde. TÉCNICO DE ENFERMAGEM (Funcionário Atual) - Porto Alegre, RS - 27 de Julho de 2020 Quem tiver oportunidade de trabalhar no mãe Deus tenha certeza que não irá se arrepender.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem