Quais cursos necessários para trabalhar embarcado

Também conhecido como Curso de Salvatagem, o curso é obrigatório para todos os profissionais que trabalham embarcados. Isso significa ter experiência profissional na área, experiência marítima e se qualificar em todos os cursos necessários para trabalhar em offshore. Mesmo não sendo um treinamento obrigatório, o HUET representa um grande diferencial para o profissional interessado em trabalhar embarcado. Esse curso fornece os ensinamentos básicos de sobrevivência no mar, combate a incêndio e segurança para ficar embarcado em alto mar.

Concluindo estes cursos o profissional receberá 7 certificados e estará capacitado para trabalhar embarcado em plataforma de petróleo e gás como Homem de Área (ou sinaleiro) em todo território nacional. Para poder embarcar em plataformas é necessário ter as qualificações para a função que vai realizar, além de cursos básicos para trabalhar offshore tais como CBSP e HUET, e NRs. Curso Básico de Segurança de Plataforma CSBP O CBSP, mais conhecido como Salvatagem, é o curso obrigatório para ingressar em plataformas.

Pensando nisto, o eCAP Cursos está realizando uma série de entrevistas com profissionais do setor com o objetivo de compartilhar experiências com quem quer ingressar neste mercado. O terceiro e último curso é o Curso Básico de Segurança de Plataforma, o CBSP, onde é ensinada todas as técnicas de sobrevivência e de vivência embarcado.

Para quem deseja trabalhar embarcado no exterior, ou offshore, pode ficar tranquilo que a tendência é que, as empresas desse ramo, continuem abrindo mais vagas para a área. Nosso curso é voltado para todos que querem começar a trabalhar embarcado! Daremos as orientações necessárias, orientaremos sobre cursos necessários, quais profissões estão aptas a esse mercado e como adquirir experiência necessária para nele ingressar.



cursos necessarios para trabalhar embarcado:

  • quais os cursos necessarios para trabalhar embarcado em plataformas
  • quais cursos são necessários para trabalhar embarcado

Sempre foi assim e hoje, por conta de toda crise econômica, é mais necessário ainda investir em cursos e muito estudo para conquistar uma boa colocação nesse concorrido mercado de trabalho. Esse curso é para ajudar o funcionário offshore que estão em aeronaves (indo ou voltando da embarcação) a se socorrerem, caso o helicóptero caia em alto mar. Esse ramo offshore oferece experiências emocionantes onde quem trabalha embarcado pode trabalhar em outro país ou continente, vivendo em pleno oceano, com a grande vantagem de, muitas vezes, ser um trabalho sazonal e temporário bem remunerado.

Cursos para Trabalhar em Plataformas de Petróleo e Gás Offshore Publicado: 12 de dezembro de 2017 Antes que possa ingressar em uma plataforma offshore para trabalho precisa obter as qualificações necessárias para a profissão que deseja exercer, e fazer os treinamentos de segurança exigido pela Autoridade Marítima Brasileira. O Pacote de Cursos para Qualificação Profissional Offshore inclui: CBSP, HUET, NR-33, NR-35 Homem de Área, Movimentação de Cargas e Inglês Introdutório.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem