Esse é desenvolvido sob orientação e avaliação docente em forma de monografia, artigo científico ou relatório final de estágio, a critério dos professores, orientadores e coordenação do curso de graduação. Enquanto o artigo científico tem o compromisso com a obtenção de uma solução de um problema, a monografia disserta sobre um recorte específico de uma arte, ciência ou assunto.
Existem artigos científicos feitos de revisão de literatura, onde busca-se estudos já feitos por outros autores sobre determinado assunto e depois é feita uma análise sobre o conteúdo obtido, uma discussão dos. Por analogia, portanto, pode-se dizer que o objeto possível da promoção-saúde-enfermidade-cuidado, tal como um furacão, é um objeto de alta complexidade e que só se define em sua configuração mais ampla, já que tem facetas, ângulos distintos e a mirada de cada um destes ângulos não nos dá acesso à integralidade deste objeto.
A RARR aceita contribuições acadêmicas na forma de artigos científicos em português, inglês ou espanhol (a critério dos autores) que sejam de interesse para.
Ele consiste na exposição das ideias e pontos de vista do autor sobre determinado tema, com base em pesquisa referencial - ou seja, o que outras pessoas também dizem sobre aquilo - e conclusão. Contrapondo ao determinismo científico que se aplica e se prova nos fenômenos simplificados, à intuição, às impressões primeiras, ao equívoco das primeiras idéias, ele afirma que o pensamento complexo é um "pensamento ávido de totalidade" (p. Por exemplo, caso você objetive publicar em periódicos como o Scielo, ou em anais de evento específico, deverá observar tais orientações.
Precisando de uma forcinha com seu trabalho acadêmico ou artigo científico? Nós temos a ajuda certa para sua necessidade! Confira nossos serviços:. Eles podem ter-se originado de trabalhos acadêmicos e trabalhos apresentados em congressos científicos, mas o texto nunca ser (total ou parcialmente) igual.
Apr 5, 2018 Associations between hypomania proneness and attentional bias to happy, but not angry or fearful, faces in emerging adults.