Licenciatura em Gestão de Marketing - Iscte Instituto Universitário de Lisboa

Gestão de Marketing - Portal do Sebrae SC


Olá Marielli. Para acompanhar o conteúdo, basta clicar em "Inscrever-se no Curso!", na caixa que aparece ao rolar o seu navegador; Se precisar de auxílio, entre em contato pelo chat no Portal do Sebrae SC. Estamos à disposição!
Selecione o curso de interesse Gestão da Qualidade de Vida Gestão de Projetos: Fatores Técnicos, Humanos e do Contexto de Negócios Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas Recursos Humanos

Selecione o curso de interesse Introdução ao Big Data Amostragem Análise de Cluster Análise de Dados - Fundamentos de Estatística Análise de Regressão Linear Análise de Séries Temporais Análise Exploratória de Dados Técnicas de Discriminação
O marketing está presente em tudo aquilo que nos rodeia! Marcas, produtos, serviços e pessoas utilizam cada vez mais princípios e técnicas de Marketing para criarem valor económico e social. A Licenciatura em Marketing tem como objetivo formar pessoas para a excelência, dotadas de saberes e competências científicas, técnicas e éticas fundamentais. Integra metodologias de aprendizagem ativas centradas no estudante, que promovem a sua autonomia, a responsabilidade e a procura de conhecimentos e competências. O futuro licenciado, poderá ter uma carreira como responsável de marketing, de produto, de marca, de clientes, de comunicação, de relações públicas, de vendas ou de pesquisa de marketing.


curso gestão de marketing


Disciplinas LIVE-ONLINE com Conteúdo Exclusivo FranklinCovey e Trilha de Aprendizagem disponível na plataforma CANVAS LMS. Aulas ao Vivo: Quartas -feiras das 19h às 22h40

Curso gestão de marketing - Aperfeiçoar, complementar e atualizar o conhecimento de profissionais na área de marketing, dando-lhes fundamentação teórica para analisar e compreender as atividades de marketing da organização para a melhor tomada de decisão estratégica.
Em uma jornada de formação de liderança organizacional, o curso conduz o estudante a conhecer e desenvolver habilidades através de conteúdos exclusivos da FranklinCovey como os 7 Hábitos para Gestores, 4 disciplinas da Execução, as 5 Escolhas para uma produtividade extraordinária e 4 Papeis Essenciais do Líder.


A importância crescente da Gestão de Marketing no desenvolvimento das empresas exige a preparação de quadros com uma sólida formação em diversas áreas. Esta licenciatura tem como objetivo fundamental preparar profissionais comKnow-Howespecializado para o exercício de funções na área de Marketing, nomeadamente: estudos de mercado, comportamento do consumidor, gestão de produto, gestão de vendas e comunicação, a par de uma consistente formação de base em Gestão. O curso é voltado a profissionais de Marketing e de áreas correlatas de empresas ou de organizações sem fins lucrativos dos setores de negócios, industrial, varejo e serviços. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing. O curso é maravilhoso, o Conteúdo muito bom baixar as apostilas, porém o certificado não estou conseguindo baixar, diz no . eu espaço que já posso baixar o certificado porém não estou conseguindo.


Por gentileza podem me ajudar? O acesso a este ciclo de estudos pode ser efetuado através de uma das seguintes formas:
- Concurso Nacional de acesso e ingresso ao Ensino Superior Público;
- Regimes Especiais de acesso ao Ensino Superior Público;
- Concursos Locais de acesso ao Ensino Superior Público;
- Concursos Especiais de acesso ao Ensino Superior Público;
- Regimes de Reingresso, Mudança de Curso e Transferência. Estão em negociação parcerias com empresas e entidades públicas a nível regional e nacional com o propósito de facilitar o acesso dos estudantes aos estágios e, por esta via, ao mercado de trabalho com impacto positivo ao nível da transferência do conhecimento. Nota:A propina deste curso pode ser paga em 10prestações, sendo a primeira no ato da matrícula e as restantes nos meses de outubro, novembro, dezembro,janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho. Cada disciplina adotará estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes.



João Pedro Gonçalves. Mestre em Economia Internacional pela Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e com MBA pelo ISCTE Instituto Universitário de Lisboa. Licenciatura em Economia pela Universidade de Évora. Frequentou diversas Pós-Graduações com destaque para o Programa Avançado de Gestão da Universidade Católica. Desempenhou diversos cargos nos CTT Correios de Portugal, com destaque para o exercício de funções de Diretor de Marketing Estratégico e de Marketing de Empresas. Entre 2008 e 2012 assumiu a docência da disciplina de Marketing Estratégico na Pós-Graduação de Marketing Management, no IPAM. Atualmente exerce o cargo de Diretor Comercial nos CTT Correios sendo responsável pelas principais contas do segmento empresarial, as quais ascendem a cerca de 200 M . No âmbito das suas funções profissionais, apoia os principais e-sellers nacionais e internacionais ao nível da implementação das suas operações no mercado português. Participa, como orador convidado, em diversas Conferências e Workshops relacionados com e-commerce. No Mestrado de Marketing Management, é docente na unidade curricular de Gestão da Distribuição e Vendas, onde participa como especialista convidado de e-commerce. Com um olhar sempre no futuro, desenvolvemos e disseminamos conhecimentos de teorias e métodos de Administração de Empresas, aperfeiçoando o desempenho das instituições brasileiras através de três linhas básicas de atividade: Educação Executiva, Pesquisa e Consultoria. Dália Paulo, Museóloga e Gestora Cultural. É Diretora Municipal da Câmara Municipal de Loulé. Foi Comissária do Programa 365 Algarve, Gabinete Secretário de Estado da Cultura. Foi Diretora de Departamento e Chefe de Divisão, Câmara Municipal de Loulé, (2014 a 2016). É Presidente Direção da Acesso Cultura. É Vice-Presidente da Direção da Comissão Nacional Portuguesa do ICOM. Mestre em História da Arte Portuguesa, Universidade do Algarve. Pós-graduada em Arqueologia Romana e Licenciada em História Variante de Arqueologia, Universidade de Coimbra. Foi diretora Regional de Cultura do Algarve (2009 a 2013), participou nas secções especializadas do Conselho Nacional de Cultura do património arquitetónico e arqueológico e dos museus, da conservação e restauro e do património imaterial. Foi Diretora Museu Municipal de Faro (2002 a 2009) e Diretora Revista MUSEAL (2006 a 2009). Foi uma das ideólogas e fundadoras da Rede de Museus do Algarve (2007) e da Rede AZUL, de Teatros do Algarve (2016). É detentora do título de Especialista, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve. No Mestrado em Marketing Management é docente na unidade curricular de Gestão Cultural e Eventos.


*

إرسال تعليق (0)
أحدث أقدم