Gestão de Marketing - Portal do Sebrae SC
Olá Marielli. Para acompanhar o conteúdo, basta clicar em
"Inscrever-se no Curso!", na caixa que aparece ao rolar o seu
navegador; Se precisar de auxílio, entre em contato pelo chat no
Portal do Sebrae SC. Estamos à disposição!
Selecione o curso de interesse Gestão da Qualidade de Vida Gestão
de Projetos: Fatores Técnicos, Humanos e do Contexto de Negócios
Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas Recursos Humanos
Selecione o curso de interesse Introdução ao Big Data Amostragem
Análise de Cluster Análise de Dados - Fundamentos de Estatística
Análise de Regressão Linear Análise de Séries Temporais Análise
Exploratória de Dados Técnicas de Discriminação
O marketing está presente em tudo aquilo que nos rodeia! Marcas,
produtos, serviços e pessoas utilizam cada vez mais princípios e
técnicas de Marketing para criarem valor económico e social. A
Licenciatura em Marketing tem como objetivo formar pessoas para a
excelência, dotadas de saberes e competências científicas,
técnicas e éticas fundamentais. Integra metodologias de
aprendizagem ativas centradas no estudante, que promovem a sua
autonomia, a responsabilidade e a procura de conhecimentos e
competências. O futuro licenciado, poderá ter uma carreira como
responsável de marketing, de produto, de marca, de clientes, de
comunicação, de relações públicas, de vendas ou de pesquisa de
marketing.
Disciplinas LIVE-ONLINE com Conteúdo Exclusivo FranklinCovey e Trilha de Aprendizagem disponível na plataforma CANVAS LMS. Aulas ao Vivo: Quartas -feiras das 19h às 22h40
Curso gestão de marketing - Aperfeiçoar, complementar e atualizar o conhecimento de profissionais na área de marketing, dando-lhes fundamentação teórica para analisar e compreender as atividades de marketing da organização para a melhor tomada de decisão estratégica.
Em uma jornada de formação de liderança organizacional, o curso conduz o estudante a conhecer e desenvolver habilidades através de conteúdos exclusivos da FranklinCovey como os 7 Hábitos para Gestores, 4 disciplinas da Execução, as 5 Escolhas para uma produtividade extraordinária e 4 Papeis Essenciais do Líder.
A importância crescente da Gestão de Marketing no desenvolvimento das empresas exige a preparação de quadros com uma sólida formação em diversas áreas. Esta licenciatura tem como objetivo fundamental preparar profissionais comKnow-Howespecializado para o exercício de funções na área de Marketing, nomeadamente: estudos de mercado, comportamento do consumidor, gestão de produto, gestão de vendas e comunicação, a par de uma consistente formação de base em Gestão. O curso é voltado a profissionais de Marketing e de áreas correlatas de empresas ou de organizações sem fins lucrativos dos setores de negócios, industrial, varejo e serviços. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing. O curso é maravilhoso, o Conteúdo muito bom baixar as apostilas, porém o certificado não estou conseguindo baixar, diz no . eu espaço que já posso baixar o certificado porém não estou conseguindo.
Por gentileza podem me ajudar? O acesso a este ciclo de estudos
pode ser efetuado através de uma das seguintes formas:
- Concurso Nacional de acesso e ingresso ao Ensino Superior
Público;
- Regimes Especiais de acesso ao Ensino Superior Público;
- Concursos Locais de acesso ao Ensino Superior Público;
- Concursos Especiais de acesso ao Ensino Superior Público;
- Regimes de Reingresso, Mudança de Curso e Transferência. Estão
em negociação parcerias com empresas e entidades públicas a nível
regional e nacional com o propósito de facilitar o acesso dos
estudantes aos estágios e, por esta via, ao mercado de trabalho
com impacto positivo ao nível da transferência do conhecimento.
Nota:A propina deste curso pode ser paga em 10prestações, sendo a
primeira no ato da matrícula e as restantes nos meses de outubro,
novembro, dezembro,janeiro, fevereiro, março, abril, maio e
junho. Cada disciplina adotará estratégias didáticas que combinem
conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de
oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais
vivenciados pelos participantes.
João Pedro Gonçalves. Mestre em Economia Internacional pela Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e com MBA pelo ISCTE Instituto Universitário de Lisboa. Licenciatura em Economia pela Universidade de Évora. Frequentou diversas Pós-Graduações com destaque para o Programa Avançado de Gestão da Universidade Católica. Desempenhou diversos cargos nos CTT Correios de Portugal, com destaque para o exercício de funções de Diretor de Marketing Estratégico e de Marketing de Empresas. Entre 2008 e 2012 assumiu a docência da disciplina de Marketing Estratégico na Pós-Graduação de Marketing Management, no IPAM. Atualmente exerce o cargo de Diretor Comercial nos CTT Correios sendo responsável pelas principais contas do segmento empresarial, as quais ascendem a cerca de 200 M . No âmbito das suas funções profissionais, apoia os principais e-sellers nacionais e internacionais ao nível da implementação das suas operações no mercado português. Participa, como orador convidado, em diversas Conferências e Workshops relacionados com e-commerce. No Mestrado de Marketing Management, é docente na unidade curricular de Gestão da Distribuição e Vendas, onde participa como especialista convidado de e-commerce. Com um olhar sempre no futuro, desenvolvemos e disseminamos conhecimentos de teorias e métodos de Administração de Empresas, aperfeiçoando o desempenho das instituições brasileiras através de três linhas básicas de atividade: Educação Executiva, Pesquisa e Consultoria. Dália Paulo, Museóloga e Gestora Cultural. É Diretora Municipal da Câmara Municipal de Loulé. Foi Comissária do Programa 365 Algarve, Gabinete Secretário de Estado da Cultura. Foi Diretora de Departamento e Chefe de Divisão, Câmara Municipal de Loulé, (2014 a 2016). É Presidente Direção da Acesso Cultura. É Vice-Presidente da Direção da Comissão Nacional Portuguesa do ICOM. Mestre em História da Arte Portuguesa, Universidade do Algarve. Pós-graduada em Arqueologia Romana e Licenciada em História Variante de Arqueologia, Universidade de Coimbra. Foi diretora Regional de Cultura do Algarve (2009 a 2013), participou nas secções especializadas do Conselho Nacional de Cultura do património arquitetónico e arqueológico e dos museus, da conservação e restauro e do património imaterial. Foi Diretora Museu Municipal de Faro (2002 a 2009) e Diretora Revista MUSEAL (2006 a 2009). Foi uma das ideólogas e fundadoras da Rede de Museus do Algarve (2007) e da Rede AZUL, de Teatros do Algarve (2016). É detentora do título de Especialista, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve. No Mestrado em Marketing Management é docente na unidade curricular de Gestão Cultural e Eventos.